Frete grátis acima de R$ 349 + 5% OFF no pix

 

Política de envio, troca ou devolução do produto

ENVIO

- Prazo de postagem 

Nosso prazo de postagem é de até 5 a 7 dias úteis após a confirmação do pagamento. Prazo para embalarmos e despacharmos o seu pedido ♡

- Código de rastreio 

Assim que seu pacote for coletado, você receberá por e-mail o código de rastreio. 

- Prazo de entrega 

O prazo pode variar de acordo com a região e a modalidade do frete escolhida no momento da compra. Para consultar o prazo de entrega insira o seu cep no campo “calcule o frete” na página do produto escolhido. 

- Entrega via motoboy

Para envio por motoboy, por gentileza entrar em contato pelo nosso whatsapp (11) 99462-7579 para simularmos o valor. Temos a opção de entrega no mesmo dia mediante a disponibilidade de estoque, é fácil e rápido! :)

- Reenvio de pedido 

Caso seu pedido volte por preenchimento incorreto do endereço, o cliente deverá pagar um novo frete. 

Seu produto chegou, mas deseja realizar a troca?

  1.  Assim que você receber a sua compra você terá um prazo de até 7 dias corridos para entrar em contato com a loja pelo email [email protected], solicitando a troca ou devolução, informe o motivo da troca ou desistência com fotos do produto, e solicite o endereço para devolução da encomenda.
  2.  Os produtos deverão ser devolvidos intactos, da mesma forma que foi recebida, sem qualquer sinal de uso, deve ser devolvido na embalagem original (caixinhas, sacos e tampa) não danificada.
  3. Os custos do frete inicial e final para troca ou devolução do produto é de responsabilidade do comprador.
  4. Você pode devolver o produto e escolher o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto de mesmo valor.
  5.  Em caso de estorno, será feito pela empresa do cartão usado na compra ou em caso de boleto ou transferências, nós faremos o reembolso diretamente para a conta corrente indicada pelo cliente. 
  6. Os custos do frete inicial e final para troca do produto são de responsabilidade do comprador.
  7. O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos se encontram sem sinal de uso e em perfeito estado.
  8. A Emana se desobriga de aceitar a devolução, fazer a troca ou o reembolso caso entenda que o produto não se enquadra nos critérios mencionados anteriormente.
  9. A Emana se reserva ao direito de reenviar o produto ao cliente, sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.


CONSIDERACOES FINAIS

A Emana não tem obrigação de consertar, trocar ou restituir produtos que apresentem sinais claros de mau uso, bem como que tenham sido expostos ao sol e/ou a produtos abrasivos, cuja composição podem alterar sua cor e qualidade. Confira sempre o produto ao recebê-lo e, se houver qualquer problema, entre em contato o quanto antes em nosso whatsapp (11) 99462-7579 ou atraves do email [email protected]

Não nós responsabilizamos por transportadoras contratadas pelos clientes. Qualquer avaria nos produtos que porventura ocorram nestes casos será de inteira responsabilidade do cliente ou transportadora indicada por ele.